Colégio Dante Alighieri

A trajetória do Colégio Dante Alighieri tem início nos primórdios do século passado, com a colônia italiana se estabelecendo em São Paulo. Na época, os italianos perceberam a necessidade de uma instituição de ensino que preservasse suas raízes e cultura. O projeto tomou forma quando o conde Rodolfo Crespi, industrial de sucesso e grande expoente da colônia italiana em São Paulo, prontificou-se a angariar fundos para tal fim.

OVERVIEW

This web site colegiodante.com.br currently has an average traffic classification of zero (the smaller the more traffic). We have evaluated fifteen pages inside the site colegiodante.com.br and found two hundred and forty-three websites associating themselves with colegiodante.com.br. There is one public network platforms owned by this website.

COLEGIODANTE.COM.BR RANKINGS

This web site colegiodante.com.br has seen variant amounts of traffic all round the year.
Traffic for colegiodante.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiodante.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiodante.com.br

AEDA Associação dos Ex-Alunos do Colégio Dante Aliguieri

AEDA - Associação dos Ex-Alunos do Colégio Dante Alighieri. 2015 Colégio Dante Alighieri - Todos os direitos reservados.

BRASIL NA ITALIA A sua viagem para a Italia começa aqui

Calendário de Corridas em Florença e arredores 2018. Aqui tem uma prova para você! .

Canato com arte

Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Intervenção sobre foto do Pelé. As Sete Obras de Misericórdia. Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Intervenção sobre foto do Pelé.

Home Coopermiti

Rua João Rudge, 366 - Casa Verde.

HORTIDEIAS!

Terça-feira, 1 de março de 2011. Evento promove o debate das tendências de consumo no mercado de hortaliças. Carlos Schmidt revela que o mercado de. Postado por CYRO CURY ABUMUSSI. Sábado, 8 de janeiro de 2011. Miniaturas de Legumes e Verduras. O consumidor de minilegumes é exigente. Por isso, a seleção e padronização dos produtos são rigorosas.

WHAT DOES COLEGIODANTE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiodante.com.br Mobile Screenshot of colegiodante.com.br Tablet Screenshot of colegiodante.com.br

COLEGIODANTE.COM.BR HOST

Our web crawlers discovered that a lone root page on colegiodante.com.br took two thousand three hundred and eighty-eight milliseconds to download. I observed a SSL certificate, so we consider colegiodante.com.br secure.
34.228.106.54

I revealed that this website is employing the Apache operating system.

Colégio Dante Alighieri

DESCRIPTION

CONTENT

This web site colegiodante.com.br has the following in the homepage, "Mais de 100 anos de história." Our analyzers noticed that the website also stated " Vestibulares 2018 Parabéns aos aprovados do Dante! Clique aqui para conhecer o roteiro da viagem! Clique aqui para assistir ao vídeo de apresentação! 2 Reunião de pais, cujos filhos participarão do programa 0404 às 19h30 - Auditório Miro Noschese Leia Mais." The Website also said " Mais de 100 anos de história. Use a Internet com Segurança! Homenagem à dona Munira."

SIMILAR WEBSITES

Colégio Nossa Senhora da Paz

PECE-Projeto Educativo e Curricular de Escola. Programa de promoção de competências linguísticas. Projeto de promoção da leitura. Como se aprende Inglês no Colégio. Serviço de Estudo e Prolongamento. Pedido de Cartão de Substituição.

Artes e Letras

Terça-feira, 2 de junho de 2015. Quarta-feira, 20 de maio de 2015. Sala dos cinco anos -. Quarta-feira, 29 de abril de 2015. O Shanti trouxe o caracol. Foi o pai que apanhou no portão da escola do pai. Os meninos foram ver o caracol. Dentro do prato é a casa dele. E sai e foi á mesa. O caracol tem olhinhos, a casinha e o rabo.

Corporación Educacional Darío Salas

Enmarcada en el fortalecimiento de la Convivencia Escolar se desarrolló con mucho entusiasmo, en el Colegio Tecnológico Darío Sala . Con motivo de celebrar el día del Alumno, nuestros estudiantes llevaron a cabo diversas actividades, en las cuales compartieron con .

Colégio Darwin

200 anos do nascimento de Charles Darwin. 150 anos da Teoria da Evolução. 10 anos do Colégio Darwin. Sábado, 8 de agosto de 2009. FELIZ DIA DOS PAIS! O Dia dos Pais tem origem na antiga Babilônia. Há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai. Resolveu criar o Dia dos Pais em 1909, motivada pela admiração que sentia pelo seu pai, William Jackson Smart. O interesse pela data difundiu-se da cidade de Spokane.

Colégio Darwin

Laboratório Inteligência de Vida - LIV. Laboratório Inteligência de Vida - LIV. Para marcar o Dia Internacional da Mulher, as colaboradoras do Colégio Darwin foram convidadas a conhecer as histórias inspiradoras de outras mulh. Recado da equipe Darwin .